Notícias
publicado em: 03/12/2019
ATOS DO GOVERNO DE 3 DE DEZEMBRO DE 2019

Levamos ao conhecimento de toda a Diocese de Bauru, a pedido de S. Exª. Revma. D. Fr. Rubens Sevilha, OCD, os seguintes Atos do Governo Diocesano resultantes da última reunião do Conselho Presbiteral que ocorreu no dia 03 de dezembro de 2019:

 1.      Nomeação do Rev. Pe. Carlo Henrique Andrade Siqueira para o Ofício de Pároco da Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus.

 2.      Nomeação do Rev. Pe. Gustavo da Natividade para o Ofício de Pároco da Paróquia de São Judas Tadeu e de São Dimas.

 3.      Nomeação do Rev. Pe. Milton César Carraschi para o Ofício de Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

 4.      Nomeação do Rev. Pe. Agnaldo Pereira para os Ofícios de Pároco da Paróquia de São Sebastião e de Administrador Paroquial da Paróquia de Maria Mãe do Redentor.

 5.      Nomeação do Rev. Pe. Giuliano Henrique Lourenço Alamino para os Ofícios de Pároco da Paróquia de São José Trabalhador e de Administrador Paroquial da Paróquia de Santa Clara de Assis.

 6.      Nomeação do Rev. Fr. Luciano da Silva Barbosa, SIA, para o Ofício de Pároco da Paróquia de Santa Luzia de Bauru.

 7.      Nomeação do Rev. Fr. José Adeildo dos Santos, SIA, para o Ofício de Pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo de Bauru.

 

 

Bauru, 03 de dezembro de 2019.

 

 

Pe. Adinam Roniere da Silva                                                                                          Chanceler do Bispado