Notícias
publicado em: 19/09/2019
ATOS DO GOVERNO DIOCESANO - 19 DE SETEMBRO 2019

Levamos ao conhecimento de toda a Diocese de Bauru, a pedido de S. Exª. Revma. D. Fr. Rubens Sevilha, OCD, os seguintes Atos do Governo Diocesano resultantes da última reunião do Conselho Presbiteral, que ocorreu no dia 17 de setembro de 2019:

 1.      O Rev. Pe. Maurício dos Santos Guerra deixará o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia de São Pedro Apóstolo de Lucianópolis para se dedicar inteiramente ao Ofício de Administrador Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Mirante de Cabrália Paulista.

 2.      O Rev. Pe. Fernando Crialez Mastelari receberá o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, onde até então vem desempenhando o ofício de Vigário Paroquial.

 3.      O Rev. Pe. Rafael Zagatto de Lima terá ampliado o seu ofício de Vigário Paroquia do Rev. Pe. Paulo Tavares de Brito para atuar também na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida a ser erigida em Agudos.

 4.      Os pedidos de Ordenação Diaconal dos Revs. Seminaristas Murilo Keler Bernades e Thiago de Freitas Albertine foram aceitos pelo Bispo Diocesano e ambos serão ordenados no dia 22 de dezembro do corrente ano de 2019, às 17h00, na igreja Catedral de Bauru.

 

Bauru, 19 de setembro de 2019.

 

 

Pe. Adinam Roniere da Silva

                                                                                          Chanceler do Bispado