Notícias
publicado em: 05/07/2019
ATOS DO GOVERNO DIOCESANO - JULHO DE 2019

Levamos ao conhecimento de toda a Diocese de Bauru, a pedido de S. Ex.ª. Revma. D. Fr. Rubens Sevilha, OCD, que na Reunião do Conselho Presbiteral, realizada neste dia 02 de julho de 2019, foram efetuados os seguintes Atos do Governo Diocesano:

 1.      Nomeação do Rev. Pe. Paulo Tavares de Brito como Pároco da Paróquia de Santo Antônio, no Município de Agudos.

 2.      Nomeação do Rev. Pe. Luis Antonio Carqueijo Sé como Pároco da Paróquia de São João Batista e de Nossa Senhora de Lourdes.

 3.      Nomeação do Rev. Pe. Luiz Eduardo Monteiro Fontana como Pároco da Paróquia de São Sebastião e Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, ambas no Município de Pederneiras.

 4.      Nomeação do Rev. Pe. Romildo Alceu da Silva como Pároco da Paróquia de Santa Catarina de Alexandria, no Município de Arealva.

 5.      Nomeação do Rev. Pe. Rosinaldo Farias de Souza como Pároco da Paróquia de São João Batista, no Município de Iacanga.

 Bauru, 02 de julho de 2019.


 1.      Nomeação do Rev. Pe. Rafael Zagatto Lima como Vigário Paroquial do Rev. Pe. Paulo Tavares de Brito, a fim de auxiliá-lo no cuidado pastoral da Paróquia de Santo Antônio, do Município de Agudos.

 2.      Nomeação do Rev. Pe. Ednei Antonio Braga Rodrigues como Vigário Paroquial do Rev. Pe. Luiz Eduardo Monteiro Fontana, a fim de auxiliá-lo no cuidado pastoral da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e da Paróquia de São Sebastião, do Município de Pederneiras.

 Bauru, 05 de julho de 2019.

 

Pe. Adinam Roniere da Silva

                                                                                          Chanceler do Bispado