Notícias
publicado em: 21/08/2017
Caminhada da Família 2017

Evento reuniu 15 mil fiéis ontem na avenida Getúlio Vargas, segundo os organizadores; missa com bênção especial encerrou o evento.

A manhã deste Domingo foi um dia especial para a nossa Diocese, pois aconteceu a Caminhada da Família, organizada pela Pastoral Familiar Diocesana. Os Católicos saíram às ruas para Louvar a Deus, pedir as Bençãos de Nossa Senhora e Rezar por suas Famílias.

"É na família que nascem todas as vocações para a sociedade e para a igreja". Foi com esta frase que o bispo de Bauru, dom Caetano Ferrari, abriu a Caminhada da Família 2017, que reuniu cerca de 15 mil fiéis na avenida Getúlio Vargas, ontem de manhã, segundo estimativa dos organizadores. 

"Abençoa, Senhor, as famílias! Amém! Abençoa, Senhor, a minha também!". Cantando "Oração pela Família", canção de Padre Zezinho, os participantes acompanharam o trio elétrico até o Santuário Nossa Senhora de Fátima, onde ocorreu uma missa com bênção especial aos presentes.

Um misto de fé, esperança, união e celebração por graças alcançados marcou a caminhada, que este ano trouxe o tema "A família é nosso lar, e a natureza a nossa casa comum", e ainda celebrou os 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Brasil.

A Missa de encerramento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e foi presidida pelo Bispo Dom Caetano. Confira as Fotos deste Lindo Evento e Compartilhe!

 

Para visualizar todas as fotos do evento, clique aqui.