Notícias
publicado em: 16/02/2018
Curso de Iniciação Teológica

Saudações aos irmãos e irmãs em Cristo.

Em apenso segue o cartaz do curso para iniciação teológica da Diocese de Bauru para o ano de 2018. 

Outras informações:

Em março de 2018 o curso de iniciação teológica da Diocese de Bauru, começa a funcionar em novo formato, com turmas únicas em cursos semestrais, que serão itinerantes nas paróquias de Bauru. Também o curso de teologia passa a ser chamado de Iniciação Teológica – com as disciplinas teológicas clássicas e interdisciplinares – com o objetivo de ser uma formação permanente para os leigos e leigas. Para tanto, a Iniciação Teológica será coordenada pela assessoria da diocese de Bauru e Conselho de Leigos e Leigas da Diocese de Bauru que juntos estabelecem o programa anual relevante para a formação permanente dos cristãos leigos e leigas.

Neste ano teremos os cursos de Introdução aos Dogmas da Igreja Católica – Prof. Sérgio Roberto (do curso de teologia para leigos de Brasília) e em agosto o curso de Doutrina Social da Igreja – com professores do Conselho Nacional de Leigos e Leigas do Brasil – Diocese de Bauru. 

Os interessados poderão comparecer no dia de início do curso para inscrições – vagas limitadas. Somente será cobrará os custos com material didático e mensalidade de R$ 10,00, para despesas gráficas e manutenção dos cursos.

Os cursos serão neste ano na Paróquia Sagrada Família

Rua Luis Bassoto - 4-25, Jardim Marambá – Bauru – SP.

 

Fraternalmente,

Pe. Gustavo Rubin da Mota

Coordenador da Iniciação Teológica da Diocese de Bauru