Notícias
publicado em: 20/07/2017
Encontro Formativo da Região Pastoral II

Atenção senhores presbíteros, diáconos, Pastorais, movimentos e grupos ligados à Família na Região Pastoral II.

Saudações!

Conforme a agenda da RP2 e também conforme o que foi traçado como expressão de trabalho envolvendo as questões referentes à Família, venho por meio desta lembrar e convocar a todos e todas, forças e lideranças da nossa RP2, para o encontro como segue no cartaz de divulgação anexo.

Lembro ainda que deverão participar, conforme indicados no cartaz, os grupos relacionados mais especificamente ao trabalho com as famílias. Os padres, calculamos o número mínimo e máximo de 15 (quinze) pessoas por paróquia. Contudo, se os grupos e movimentos ligados à família na sua paróquia não constituírem este número, recomendo que também envolva as demais lideranças pastorais tais como catequistas, MECEs etc.

O encontro trará uma excelente contribuição para as questões complexas referentes à família na atualidade, conforme refletimos em nossa última assembleia diocesana.

Peço aos senhores presbíteros, diáconos e lideranças, de modo geral, que motivem intensamente a participação. Maiores detalhes estão no cartaz anexo, que peço imprimir e afixar no mural da igreja paroquial e capelas e também divulgar em todas as mídias como facebook, whatsapp etc. Peçamos também aos nossos paroquianos, que usam esses meios, para nos ajudar na divulgação.

Fraternalmente,

Pe. Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA

Assessor Eclesiástico da RP2