Notícias
publicado em: 14/01/2019
Jovens da Diocese de Bauru se preparam são enviados à JMJ 2019 com o Papa Francisco

No período de 22 a 27 de janeiro de 2019 será realizada a XXXII Jornada Mundial da Juventude na Cidade do Panamá no Panamá.
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra” (Lc 1,38) é o tema da JMJ 2019, e tem como eixos principais a Virgem Maria e a Vocação. 
Jovens de Diocese de Bauru estão se preparando para irem ao Panamá para participarem deste encontro com o Papa Francisco.
Nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, os jovens e seus familiares se reuniram na Paróquia Santa Rita de Cássia em uma noite de oração, integração e confraternização.
Os jovens da Diocese de Bauru se organizaram em quatro grupos com a participação de sete paróquias: Catedral com 5 jovens; São Benedito com 16 pessoas sendo 12 da paróquia, Padre Gustavo Crepaldi, dois jovens da Paróquia Nossa Senhora Assunção e um jovem da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes; São Cristóvão com 7 jovens e o grupo da Paróquia Santa Rita de Cássia com 13 pessoas, sendo três da Paróquia São Sebastião.

Oremos pela Jornada Mundial da Juventude. 

Que Deus nos conceda a graça de sermos Igreja em saída, anunciando com fé viva e com rosto jovem a alegria do Evangelho ao mundo.
Peçamos a interseção da Virgem Maria para que possamos orar e viver com tua mesma generosidade: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a Tua Palavra” (Lc 1,38).

Confira mais fotos no facebook da Diocese de Bauru, clicando aqui.