Notícias
publicado em: 02/10/2019
LANÇAMENTO DO HALLEL BAURU ACONTECEU EM 30 DE SETEMBRO

No auditório da Associação Comercial e Industrial de Bauru, no dia 30 de setembro de 2019, foi realizado o lançamento do Festival Cultural e Musical "HALLEL Bauru" com a presença de autoridades civis, militares e veículos de comunicação da cidade de Bauru.

Na ocasião, Charles - coordenador geral do evento apresentou o festival aos presentes, como um grande evento para unir pela arte, no coração da cidade de Bauru - a praça Rui Barbosa - a população dentro das diversas atrações musicais de bandas católicas, evangélicas e seculares, como também, com as atividades culturais e solidárias que irão ocorrer no dia 17 de novembro - dedicado pelo Papa Francisco como Dia Mundial do Pobre. Haverá espaços para Hip Hop, Skate, Pet, doação de sangue, Bazar Solidário, entre outros.

Vanessa, coordenadora da terceira edição do Hallel explicou a origem do festival e o significado deste em outros grandes centros urbanos que realizaram-no como em Brasília, Maringá e o primeiro surgido em Franca. 

O prefeito municipal Clodoaldo Gazzeta enfatizou a importância deste evento para revitalização do centro da cidade concomitante a outros projetos municipais para a área.

Nosso Bispo Diocesano, Dom Rubens Sevilha, destacou o festival HALLEL Bauru não somente para Igreja, mas para unidade da população como um todo. 

O HALLEL Bauru acontecerá no dia 17 de novembro de 2019 na praça Rui Barbosa e ruas circunvizinhas.