Notícias
publicado em: 21/02/2019
Nota de Falecimento: Falecimento do Padre Alberto Oselim, RCJ.

A Diocese de Bauru comunica o falecimento do Revmo. Padre Alberto Oselim, RCJ - Rogacionista do Coração de Jesus - no dia 21 de fevereiro de 2019, por volta de  3h30 no Hospital da Unimed, em Bauru-SP.

Padre Alberto, nasceu aos 27 de maio 1935 em Rovigo, Itália. Foi ordenado Presbítero aos 06 de julho 1963 (55 anos de sacerdócio e 62 de vida religiosa). Conclui sua missão com 83 anos.  Volta para braços do Pai depois de ter combatido o bom combate.

Hoje (21 de fevereiro) acontece a oração do terço às 10h30 e as missas às ao meio-dia, 16 horas e 19 horas e 30 minutos na Igreja Matriz da Nossa Senhora das Graças - Alameda Cônego Aníbal Di Frância, 10-4 - Parque Vista Alegre - Bauru - SP

No dia 22 de fevereiro 2019, às 9 horas da manhã, haverá a Celebração Eucarística e Exéquias presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Rubens Sevillha, OCD na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças.

O sepultamento ocorrerá no dia 22 de fevereiro 2019 às 10h30, no cemitério São Benedito. 

Solidários com a Família Rogacionista, parentes, amigos e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora das Graças, nos unimos em oração por nosso querido irmão Padre Alberto, na certeza da Ressurreição e na vida eterna, onde ele será sacerdote eternamente na presença do Altíssimo.

 

Comunicado oficial  do Revmo. Padre Ângelo Ademir Mezzari , RCJ:

Caros irmãos/irmãs, bom dia. Com muita tristeza, mas na fé e esperança da ressurreição em Cristo Jesus, venho comunicar o falecimento do Padre Alberto Oselin, Rogacionista, esta manhã, dia 21 de fevereiro, às 3:30 hs, no Hospital da Unimed. Ele será velado na Matriz Nossa Senhora das Graças, no Parque Vista Alegre, com a chegada do corpo prevista para às 10 horas da manhã na igreja .  Hoje celebraremos três missas, às 12h, 16h e 19h30. Amanhã, dia 22, sexta, às 9 horas, teremos a missa exequial, presidida pelo Bispo Diocesano, D. Rubens Sevilha, OCD, com o clero de Bauru. O sepultamento será 10h30 no Cemitério São Benedito, onde temos a Capela da Congregação Rogacionista. Pedimos vossa oração pelo descanso eterno de Padre Alberto, sacerdote justo e santo, segundo o Coração de Jesus, e fiel ao Rogate, devoto de,  Maria e Santo Aníbal.

Convidamos  toda a comunidade paroquial, pastorais, grupos, associações,  movimentos, para que se organizem para a despedida, durante este dia e a noite, com orações e cânticos de gratidão e esperança. Dai-lhe Senhor o eterno descanso e a luz perpétua, a luz perpétua o ilumine. Amém.

Padre Ângelo Ademir Mezzari , RCJ.