Notícias
publicado em: 31/01/2018
Nota de falecimento: Pe. Reginaldo Veríssimo, rcj

Queridos irmãos e irmãs, com muita tristeza e dor recebemos do Superior Provincial, Padre Juarez , a comunicação do falecimento do querido Padre Reginaldo Veríssimo, Rogacionista Missionário na Angola. Faleceu esta madrugada, no hospital de Uberaba/MG, devido ao agravamento repentino de uma malária. Será velado na paróquia nossa senhora Aparecida e sepultado amanhã, na sua cidade natal, Frutal, próximo de seus familiares.

Uma notícia que nos abala profundamente, somos gratos ao Padre Reginaldo pelos anos que esteve conosco aqui em Bauru, e pela sua generosidade missionaria em Angola. Mais um mártir do Rogate por causa de Jesus Cristo e seu Evangelho na Igreja. Vamos rezar pelo seu descanso eterno, alcance  a plena ressurreição , conforte a família, e nossa família do Rogate. Hoje a noite, dia 31, Súplica ao nome de Jesus, 19:30 hs, faremos a missa em sufrágio da sua alma. Dai-lhe Senhor o eterno descanso e a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém. Receba o prêmio dos justos no coração de Deus.

Caros coirmãos, informamos também, que às 12h de amanhã, 01/02, na Igreja N.S. Aparecida, cidade de Frutal, teremos a missa de corpo presente do Pe. Reginaldo. Logo em seguida, às 13h30, no cemitério municipal da cidade, ocorrerá o sepultamento.

Em comunhão e oração.