Notícias
publicado em: 09/06/2018
Projeto Sociocultural, Jardim Flórida

Clique nas fotos para ser redirecionado à galeria de fotos

Projeto Sociocultural Jardim Flórida

O projeto sociocultural Viver Melhor no Jardim Flórida iniciou-se na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida no dia 10 de maio, com recurso de implantação proveniente da Diocese de Bauru, através do fundo diocesano de pastoral.

Os cursos oferecidos são de Corte e Costura Industrial ministrado pela profissional Fátima Santos, com quinze alunas. Violão e Flauta Doce ministrados pelo professor e músico Luiz Claudio Santanna, com vinte e cinco alunos inscritos entre violão e flauta doce.

Também, a professora Cibele Graeff Esgalha da Silva com as aulas de Pintura em Tecidos, com tem dez participantes.

Através do programa de inclusão digital, o projeto recebeu da Prefeitura Municipal de Bauru os equipamentos para a sala de inclusão digital e formação profissional para o curso de Informática Básica, ministrado pelo professor Denisar José Rodrigues Alecrim, que conta com dezenove alunos inscritos.

Agradecemos a todos que no domingo de ramos contribuíram com o Dia Nacional da Coleta da Solidariedade e, pedimos a Deus que fortaleça todos que se dedicam nesse trabalho voluntário, que tem a proposta de ajudar as pessoas a se tornar profissionais na área, da qual buscam o conhecimento.

Aos professores voluntários os agradecimentos por doar de seu tempo em prol desse projeto. Ao nosso pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA pelo incentivo apoio e orações.    

Os cursos, com a coordenação de Patrícia Damasceno e Maria Aparecida Cabelo, são oferecidos no espaço da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, situada no Jardim Florida, Rua Silas Vicente Toledo Piza nº 5-36. Informações na Paróquia de Santa Luzia - Fone (14) 3239-3045.

Patrícia Damasceno

Coordenadora do Projeto