Notícias
publicado em: 23/07/2018
Setor Família diocesano promove manhã de formação

O encontro aconteceu neste domingo, dia 22 na paróquia do Senhor Bom Jesus. 

Irmão Domingos que ministrou as palestras
As crianças tiveram um local especial com catequistas para formação.
A Santa Missa de encerramento foi presidida por Dom Sevilha, OCD e concelebrada pelo Pe. Wellington e Pe. Paulo.
Os alimentos do café da manhã foram doados para famílias carentes assistidas pela Paróquia Senhor Bom Jesus.

Neste domingo aconteceu durante toda a manhã a formação diocesana do Setor Família na Paróquia do Senhor Bom Jesus em Bauru. O encontro foi marcado por duas palestras / formações pelo Irmão Domingos que explicou sobre a importância do diálogo com Deus e com o próximo e também sobre a escola das famílias do Papa Francisco, onde abordou as três palavras que definem as pessoas e que devem ser aplicadas para as famílias: Com licença, obrigado e perdão.

Durante as palestras, as crianças também foram evangelizadas através dos catequistas, que com músicas e bate papo evangelizaram os filhos dos participantes do encontro. A manhã também foi de doação e partilha, onde os participantes levaram alimentos para partilharem durante o café da manhã e que, posteriormente, a equipe da Paróquia Senhor Bom Jesus levou as famílias carentes que são atendidas pela a comunidade.

O encontro encerrou-se com a Santa Missa presidida por Dom Rubens Sevilha, OCD, bispo diocesano e concelebrada pelo Pe. Wellington Supriano, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus e pelo Pe. Paulo Tavares, assessor da Pastoral Familiar Diocesana.

 Lembrando que a Caminhada da Família acontecerá no dia 19 de agosto a partir das 08h com saída da Praça Rui Barbosa com destino a Parque Vitória Régia.